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Pixologic anuncia quando será o lançamento do ZBrush 2


Los Angeles, CA - 10 de Março de 2004 - A Pixologic Inc. anunciou que irá lançar o ZBrush 2 - a nova versão do seu premiado software para criação de arte 2D/3D - no dia 31 de Março de 2004.

O ZBrush 2 é um grante salto em velocidade, performance e tecnologia. Todas as ferramentas de modelagem, texturização e pintura foram beneficiadas com as melhorias feitas no código. Novas ferramentas e opções fornecem ainda mais versatilidade em todas as áreas, impulsionando a produtividade dos artistas e um dinâmico fluxo de trabalho de formas supreendentes.

O ZBrush 2 é rápido. Ele está com inovações otimizadas no código, combinado com características únicas, proporcinando maior poder para criar modelos com capacidades incríveis de detalhamento. Até modelos de média ou alta resolução respondem instantaneamente à ações de escultura, constantemente renderizadas e com materiais em tempo real.

Desenvolvido para a liberdade de se esculpir muitos detalhes com facilidade, o ZBrush 2 oferece revolucionárias técnicas de modelagem e texturização, enquanto controles intuitivos são focados no processo de criação.

O ZBrush 2 foi testado e desenvolvido em associação com empresas líder em efeitos especiais, desenvolvedores de jogos e artistas do mundo inteiro. Matt Aitken, Supervisor de Modelos Digitais na Weta Digital ( vencedora do Oscar de Efeitos Visuais com "O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei" ) disse isso sobre o ZBrush 2:

"A natureza revolucionária do ZBrush permitiu à Weta Digital criar um novo método para modelar criaturas heróicas, dublês digitais e cenários... e o software tem a flexibilidade necessária para trabalhar em uma produção com mudanças de direção de arte e com o nível de detalhamento necessário." ( Para mais detalhes sobre a utilização do ZBrush pela Weta Digital clique aqui

As novidades do ZBrush 2 podem ser vistas em: http://209.132.68.66/zbrush2/Z2Home.html

Destaques

O ZBrush 2 emprega poderosas inovações no código para alavancar a produtividade dos artistas. Alguns dos destaques dessas inovações incluem:

  • Multi-Resolution Mesh Editing: Modelos podem ser editados com múltiplos níveis de resolução da malha, permitindo ao artista adicionar detalhes no nível apropriado enquanto o ZBrush transfere essas mudanças para os outros níveis.

  • Displacement e Normal Maps: Detalhados mapas podem ser gerados para serem usados em modelos de baixa resolução.

  • Visibility Controls: Pedaços de qualquer malha podem ser escondidos, oferecendo várias vantagens. Artistas podem se concentrar em áreas de interesse, e esconder áreas específicas para poder adicionar edge loops e outras modificações na malha.

  • New Sculpting Brushes: Nove novos pincéis proporcionam novos meios de adicionar detalhes na malha em qualquer resolução.



    Links relacionados:
    Pixologic Inc.
    ZBrush Central
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